Assembléia de Deus - Madureira - Pr. Dr. José Carlos Botaro

04/02/2011 16:54

 

 
 
CULTO DE AÇÃO DE GRAÇA NA ASSEMBLÉIA DE DEUS
(Ministério Madureira em Araraquara SP.)
 
O Pastor, Dr. José Carlos Botaro, dirigiu o Culto de Ação de Graça em agradecimento a Deus pela formatura e recente ingresso no quadro da OAB/SP- Ordem dos Advogados do Brasil, do Pastor e vice presidente da Assembléia de Deus Madureira em Araraquara: Dr. José Carlos dos Santos e a formatura como Radialista do Presbítero: Alvaro Búbola Possato.
 
 
 
 
E, ainda, em comemoração especial da 36a. Edição do "Informativo Evangélico" editado e distribuido em Araraquara pelo jornalista e advogado Dr. Ronaldo Motta, membro da igreja Assembléia de Deus, Ministério Belém, e secretário da OPEARA - Ordem dos Pastores de Araraquara.

 

 

O Jornal Evangélico Asieco

Na pessoa do seu Editor e Jornalista, Pastor  Capelão:Dr. Walter Zaniolo;(foto da direita) cumprimentou o Pastor José Carlos dos Santos pela recente formatura e seu ingresso no quadro da Ordem dos Advogados do Brasil e ao Jornalista Dr. Ronaldo Motta pelo valoroso trabalho que está sendo realizado nos últimos 03 anos, em favor da Unidade Cristã, através do seu Informativo Evangélico.

O Presidente da OPEARA - (foto do centro) Sr. Luiz Carlos Miranda levou suas saudações ao Dr. Ronaldo Motta ( foto da esquerda) e ao Pr. Dr. José C. dos Santos (foto da direita). Também participaram desse Culto de Ação de Graças, os pastores: José Carlos (AD - Santo Amaro); Osmar (IEQ - Jardim Santa Clara); Abner (Igreja Creio na Bíblia); João (Igreja Jeová Chamá); Renato (Igreja Renascer); e demais pastores da Igreja AD - Madureira).