Igreja Fonte da Vida

04/02/2011 17:00

 

Fundada pelo Apóstolo César Augusto Machado de Souza, em 1994, a Igreja Apostólica Ministério Comunidade Cristã está sediada em Goiânia, capital de Goiás.
 
 
 
O prédio da Sede tem capacidade para 5.000 pessoas em seu salão especial e dispõe ainda de outras dependências em que funcionam a escola bíblica infantil, consultórios pastorais, seminário teológico e a Fundação Ministério Comunidade Cristã, voltada para as obras assistenciais.
 
Em Goiânia, a IAMCC conta com cerca de 50.000 membros que freqüentam a Sede e os núcleos. Diariamente, ultrapassa-se a marca de 60 cultos realizados na capital goiana.O trabalho que começou no centro-oeste já se espalhou pelo país. No Brasil são mais de 250 igrejas caminhando sob orientação do Apóstolo César Augusto e recebendo cobertura espiritual da Sede, a quem se vinculam jurídica e administrativamente. A IAMCC já registrou sua presença também fora do país. EUA, Portugal, Inglaterra, França, Suíça e África são algumas das regiões e paises alcançadas pela Igreja. Desde 1994 experimentamos um crescimento abençoado por Deus, que vem ungindo a ação apostólica do Ap. César Augusto.
 
São feitos maravilhosos que engrandecem o nome de Deus, escrevem a história e valem a pena serem conhecidos.
 
Em Araraquara - SP:
A Igreja Fonte da Vida é dirigida pelo pastor Gilberto Ferreira e se encontra localizada na Avenida Padre Antonio Cesarino n. 946  
Vila Xavier
 
Tel. (16) 3336.6387.
 
 
Venha nos visitar, traga sua familía !